Como Mário Pagnozzi Jr. você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Pode realizar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer pelo portal do entretenimento de Jogos do Mario.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e agora vai ter de que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura de seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai realizar 1 estrago. Este game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

O Mário doravante é um Bastante lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário dar socos e pontapés para se livrar por cada uma.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez diretório que você pula de modo a a plataforma de cima, nãeste possui mais saiba como descer.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu previamente! Este encanador cansou do ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda tua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados utilizando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aéreos!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com o elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, porém vá devagar para deter mais chances e pegar Muito mais estrelas!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só para os fãs do carteirinha do encanador mas para qualquer 1 que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto este título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Ainda mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste visite seu URL por sempre!

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e amplamente Muito mais nesse game recheado do proceder.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria do tantos fãs! Presentemente trate do coletar muitas moedas douradas!

Este Twee é natural fofo e parece um urso de pelúcia, porém ele é demasiado corajoso e forte. Tal tais como este Super Mario, ele é um produto de habilidades especiais qual o ajudam a superar desafios.

Você vai precisar de muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado de fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *